sábado, 21 de junho de 2008

Histórias de Livreiro II "Ser Livreiro"

Atendo ao telefone e uma voz feminina imediatamente indaga:

- Moço! O Senhor tem toner para impressora?

Mal consigo responder negativamente e ela continua:

- E papel ofício tamanho A4?

Procurei adiantar-me para evitar que ela pergunte mais alguma coisa e consegui explicar que eu trabalhava somente com livros e não tinha nem suprimentos nem material de escritório.

Antes de desligar ela disparou:

- Ah! Coitado!

Ainda segurando o telefone, tentei entender. Será que trabalhar com livros parece ser tão ruim assim?

IMG_6270 copy copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ventilador

Sem ciência, preferimos crer na mentira alheia do que em nossa própria realidade

          Aqui comigo e em algumas conversas mentais com minha gata, eu nutria uma espécie de esperança de que mais cedo ou mais tarde os e...